WhatsApp (11) 9 4401-1551

Troca e Devolução

Política de trocas:
Caso o produto não tenha servido ou você não tenha gostado do modelo ou da cor podemos efetuar a troca. Basta enviar um e-mail para oxtcontato@gmail.com com o Assunto “Solicito Troca” e descrever o motivo.

 

Insatisfação do Cliente:

Desistência de Compra:
Se você efetuou a compra através de nosso site, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda sim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de um e-mail o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo:

Prazo para desistência de compra:
Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para a devolução do mesmo. O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço e o produto deve chegar na empresa dentro dos 7 (sete) dias, seguindo as seguintes regras:

 

Devolução da Mercadoria:
– A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço que será informado por e-mail.
– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios.
– O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a OXT se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

 

Você poderá escolher entre as 2 formas de devolução abaixo:

1 – Credito como Vale-compra:
Troque seu produto por um vale-compra no valor pago e tenha tranquilidade para escolher um novo produto utilizando este vale compras.
O vale compra é ativado assim que o produto chegar ao nosso estoque e tem validade de 30 dias.

2 – Restituição dos Valores:
– Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
– Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 15 dias úteis.
– Deposito ou transferência: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.

Não haverá restituição do valor do frete sendo devolvido apenas o valor pago nos produtos.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso departamento de trocas. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).

NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada através de nosso e-mail oxtcontato@gmail.com do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

 

Produto com Defeito:

Produto com suposto defeito de Fabricação:
Os produtos comercializados pela OXT, gozam de garantia para falhas naturais de fabricação e não de uso. Após o uso e qualquer defeito que venha apresentar ao longo do uso não terá mais garantia uma vez que varia muito do uso de cada pessoa o que pode o fazer o produto durar anos ou durar dias por mal uso por exemplo.

 

Veja como solicitar o pedido de avaliação de suposto defeito de fabricação:

Devolução da Mercadoria:
– A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço que será informado por e-mail.
– Devolver o produto na embalagem original.
– O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não será aceitos para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente.

 

Análise de defeitos dos produtos:
A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.
Prazo de conclusão: 15 dias após o recebimento do produto.

Laudo favorável à troca:
– O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
– Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
– Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Laudo contrário à troca:
O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.

 

Vocês verificam os produtos antes do envio?
Todo produto enviado passa por um controle de qualidade, para que o produto não seja enviado com defeito ou tamanho errado. Mas caso você receba o produto diferente ou com algum defeito, entre em contato por e-mail na oxtcontato@gmail.com que trocamos o produto em questão.

Para efetuar a devolução ou troca de produtos preencha o formulário de trocas e devoluções Clicando Aqui.

Ao clicar em comprar você concorda com este termo de trocas e devoluções.

Fechar Menu