WhatsApp (11) 9 4401-1551

Formas de Entrega

As postagens são feitas no prazo de 1 a 2 dias úteis, contados após a confirmação de pagamento, independente do tipo de frete contratado.

Em 90% dos casos a postagem é feita no dia seguinte ou até no mesmo dia da confirmação. Estipulamos prazos para a segurança e comodidade de nossos clientes.

É importante ressaltar que este prazo começa a contar após a identificação da confirmação de pagamento em nosso sistema (compensação/confirmação bancária) e não no momento em que o cliente efetua o pagamento.

No caso de depósito ou transferência bancaria, se o cliente não enviar uma foto dos dados do comprovante de pagamento pelo WhatsApp (11) 9 4401-1551, ou o mesmo digitalizado (Scanner) para o e-mail oxtcontato@gmail.com, não teremos como saber do pagamento pois recebemos muitos depósitos e transferências diariamente.

Se o pagamento for efetuado por Boleto Bancário ou catão de crédito, o mesmo é confirmado e liberado automaticamente, não precisa enviar o comprovante de pagamento a própria operadora (PagSeguro), irá nos avisar se foi aprovado ou não, e mandaremos um e-mail informando o status é só aguardar.

 

Quais as formas de entrega e os prazos?

O Prazo de entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida, enviamos pelos correios que tem as seguintes formas de envio.

Sedex: Prazo de entrega de 2 a 4 dias úteis.

PAC encomenda normal: Prazo de entrega de 3 a 12 dias úteis.

OBS: O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios.

Os correios não trabalham dias de sábado, domingo e feriados então estes dias não conta como dias úteis para o prazo de entrega.

 

Como acompanhar a entrega do meu pedido?

Assim que realizado a postagem do seu produto, iremos enviar por e-mail o código de rastreamento para que o cliente possa acompanhar a entrega através do nosso site em xxxxxxxxx ou através do site dos correios xxxxxxxx.

 

Se não tiver ninguém no local para receber meu pedido, o que acontece?

São realizadas três tentativas de entrega. Caso nestas três tentativas os correios não conseguirem realizar a entrega, o produto fica por sete dias na agência dos correios de sua cidade para você retirar na própria agencia dos correios, e caso não retire o produto volta para nós aí para reenviarmos novamente é cobrada uma nova taxa de frete.

Em caso de dúvidas entre em contato, para nós será gratificante ter VOCÊ como nosso cliente.

Fechar Menu